27 de jul. de 2011

Oficinas oferecidas




Oficinas do projeto “Hora do Conto: histórias que o tempo esqueceu”


Público-alvo: crianças e adolescentes.

Apresentações realizadas pela professora e escritora Geralda Darc, em locais determinados pelos contratantes (como bibliotecas, auditórios, quadras, creches, salas de aula, eventos, festas escolares e aniversários infantis).

A oficina tem duração média de 60 a 90 minutos, em que a autora agracia o público com algumas de suas mais de suas 100 histórias, entre inéditas e recontos. O trabalho pode ser contratado nas seguintes modalidades:

• Contação de histórias, sem venda de obras aos participantes: R$200 no município de Ipatinga (para as demais localidades inclui-se o valor do transporte).

• Contação de historias com divulgação e venda de obras: R$100 no município de Ipatinga (para as demais localidades inclui-se o valor do transporte).





Um comentário:

  1. Oi tia Geraldinha aqui é a Nadeska lembra ?rs Matei a grande saudade que estava da senhora hoje 13/03/2012 . Te amo muito viu tenho um grande carinho por você. Te mandei um convite pelo orkut por favor sé puder me aceite tabom ! Vou ficar muito feliz sé isso acontecer. Beijos no coração de Nadeska : Uma grande fã sua é uma ex-aluna do Zélia. ! :D

    ResponderExcluir

Se não quiser fazer log in no blog, escolha o perfil anônimo e publique o seu comentário. Mas lembre-se de escrever seu nome, e-mail e cidade de origem ao final da mensagem. Assim poderemos manter contato!
Cada postagem comporta, no máximo, 2500 caracteres. Se seu texto for maior que isso, use mais de um comentário.